Traga o seu banquinho e venha cantar

Você sempre sonhou em cantar? Quem gosta de música e de cantar poderá aproveitar o Ensaio Aberto que o projeto Florescer, uma parceria da Fundação Educere e Cristófoli Biossegurança, irá realizar no dia 12 de dezembro na Praça São José, a partir das 19h30. O objetivo é promover um momento agradável e informativo para as crianças do projeto, pais, amigos e quem mais estiver interessado em participar. Os participantes poderão aprender um pouco sobre como cantar em grupo com explicações sobre divisão vocal, respiração e, ao final, colocarão tudo em prática.

“Por ser em um lugar aberto, nós pedimos que todos tragam o banquinho para participar deste momento especial”, ressalta a coordenadora. Haverá a participação do músico e professor de violão e baixo Ruba Pasinato.

“Será um encerramento de ano diferente, proporcionando um momento de diversão, música e integração com a comunidade”, explicou a matriculadas no ensino regular, uma vez por semana, de forma gratuita. Segundo a coordenadora, o objetivo é promover o aprendizado musical: teoria básica, utilizando a flauta doce como instrumento e o canto coral, além de, por meio da linguagem musical, trabalhar valores sociais e morais. As inscrições para o ano de 2015 já estão abertas e podem ser feitas na Fundação Educere. As vagas são limitadas.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.