Páscoa Solidária do Yázigi beneficiou 376 crianças

As caixas de bombons arrecadadas pela Campanha Páscoa Solidária do Yazigi foram entregues na Escola Municipal Paulo VI, no Jardim Pio XII, no dia 10 de abril. Ao todo, 376 crianças foram beneficiadas pelas doações de alunos e comunidade. Para a ação, o Yázigi também contou com a parceria de uma escola nos Estados Unidos, onde são realizados intercâmbios, além de uma doação do Supermercado Real.

As pessoas que colaboraram concorreram a cestas de Páscoa e um ovo de chocolate de 1 kg. Confira o depoimento dos ganhadores:

“É na hora das dificuldades que nossos gestos de carinho e solidariedade são recompensados com graça e amor.” (Nicolas Augusto Borges)

Nicolas Augusto Borges

“Fico muito feliz em estudar no Yázigi, que está fazendo toda diferença em minha vida. E poder ajudar as crianças da Escola Paulo VI através da Páscoa Solidária. Uma feliz Páscoa a todos”. (Terezinha de Jesus)

Terezinha de Jesus

“Determinação e foco são essenciais para alcançarmos nossos objetivos. Obrigada Yázigi por me proporcionar esse doce momento. Feliz Páscoa à todos.” (Mirelly Beatriz)

Mirelly Beatriz

“Participar de uma campanha como esta é uma grande oportunidade para manifestar, num gesto concreto, o amor ao próximo e saber que este gesto vai proporcionar alegria a uma criança. Não tem dinheiro que pague. Parabéns Yázigi pela iniciativa. Feliz Páscoa!” (Adriana Oliveira)

Adriana Oliveira

“Páscoa é dizer ‘sim’ ao amor e à vida. É investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.” (Yasmin Fontana da Silva)

Yasmin Fontana da Silva

 

Ser cidadão do mundo é fazer a diferença.

Muito obrigado a todos que participaram!


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.