Orquestra Filarmônica Unicesumar no Teatro Municipal

Orquestra Filarmônica Unicesumar A Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFC) aporta na cidade de Campo Mourão no dia 11 de agosto, em apresentação única, em um evento que faz parte do Projeto Música em Campo, organizado pelo Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul, que tem como objetivo apresentar a música como uma importante opção de lazer e cultura.

A Orquestra, criada em 2013, preparou um repertório especial, mesclando músicas temas de filmes e músicas eruditas. A OFC é integrada por 60 músicos, com sessões de cordas, sopros e percussão, tendo como regente o maestro Davi Oliveira. “Estamos felizes e esperamos agradar ao público mourãoense”, diz Oliveira.

A apresentação da Orquestra Filarmônica Unicesumar acontece no dia 11 de agosto (domingo), às 19 horas, no Teatro Municipal de Campo Mourão. Os ingressos estarão à disposição a partir das 17h30min na portaria do Teatro. A entrada será 2 kg de alimentos não-perecíveis, destinados a entidades filantrópicas.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273