Gustavo e Glenda: uma dupla de sucesso no judô

Os atletas do judô mourãoense durante o ano de 2013 conseguiram trazer muitas conquistas para nossa cidade. A equipe tem mais de 50 judocas contando com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) e das empresas Paraná Diesel e Coamo Alimentos e é treinada pelo técnico Walter Kasunori Babata.

Entre os destaques, os atletas que mais trouxeram títulos, foram Gustavo Tanahaki e Glenda Lis, que figuraram seus nomes correntemente entre os melhores do Paraná. Gustavo conseguiu dois títulos de campeão, no Campeonato Paranaense Marrom e Preta e Paranaense Master. Dois segundos lugares, um nos Jogos Abertos de São Paulo e outro no Paranaense por equipe Sênior e a medalha de bronze no Paranaense Master individual e por Equipes. “Foi um ano de muita luta, mas valeu a pena pelas conquistas alcançadas”, afirmou Gustavo.

Já Glenda, conseguiu três primeiros lugares: um no Campeonato Paranaense Sênior, um no Paranaense Marrom e Preta e outro nos Jogos Universitários; além de um segundo lugar no Paranaense Sub-23 e um terceiro lugar no Paranaense por Equipe. É o judô paranaense dando orgulho a nossa cidade, representando com muita garra o espírito esportivo mourãoense.

Judô

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273