Fundo do Baú: móveis em madeira de demolição

Recentemente abriu em Campo Mourão a Fundo do Baú – Móveis em Madeira de Demolição. A loja começou sua história quando a proprietária Márcia Lopes, que sempre gostou de decoração, se juntou à sua irmã Marli Salvadori, para abrir um negócio. “No começo do ano surgiu a oportunidade de trabalhar com o que gosto, quando compramos a Tropical Presentes, uma loja com mais de 20 anos de mercado, em Goioerê, que é a cidade da minha família, minha segunda casa”, disse Márcia.

Os investimentos na loja, com produtos de qualidade e bom gosto, rapidamente trouxeram bons resultados. E, com o sucesso, ela foi convidada por Clermont D’Avila e Jair Pelegrin para abrirem juntos a Fundo do Baú de Campo Mourão.

Voltado para móveis rústicos na legítima madeira de demolição, a Fundo do Baú possui móveis para a vida toda. Combina rusticidade e elegância nos produtos a pronta entrega ou sob medida e agrega novos elementos como vidros e azulejos que harmonizam a decoração, trazendo beleza e aconchego para sua casa.

Junto com os móveis, ela possui uma linha de produtos decorativos, como lustres, quadros e vasos vietnamitas, e para o uso em sua casa, como cristais e champagneiras.
Faça uma visita e conheça todas as novidades que a loja trouxe para Campo Mourão. A Fundo do Baú está localizada na Rua Araruna, 1166. Entre em contato pelo fone: (44) 3525-6453.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273