Em junho, acelere sua conversação em Inglês com Kelly Fontoura

Na edição passada, contamos a história de Kelly Fontoura e sua paixão pela língua Inglesa, que a levou a morar em Nova York. No mês de junho ela estará realizando em Campo Mourão o mesmo curso que leciona nas ruas da metrópole norte-americana. Nesta edição ela esclarece algumas dúvidas sobre quem pode fazer e quais os requisitos para participar do curso.

Acelere a sua conversação em inglês com Kelly FontouraMetrópole: Kelly, quem pode fazer o seu curso? Qual o requisito mínimo para poder participar?
Kelly: O meu curso é direcionado para pessoas que já possuem conhecimento da língua Inglesa e pretendem praticar, desenvolver a fluência e aperfeiçoar a conversação. É também um curso para quem precisa desbloquear o medo e a timidez de se comunicar em Inglês. Para quem pretende viajar e precisa dar uma polida no idioma. É um curso para quem aprecia arte e admira os grandes clássicos do cinema, da música, da pintura e da literatura. Não acredito em nivelamento, mas é preciso que o aluno esteja ciente e disposto a enfrentar o desafio da mesma forma de quando ele se dispõe a fazer uma viagem para um país de língua Inglesa.

Metrópole: Como acontecem as suas aulas?
Kelly: Todos sabem que a maneira mais eficiente de se aprender uma língua estrangeira é através da experiência de viver no país dessa língua. Assim sendo a aprendizagem acontece pela vivência, da prática, da imersão, do envolvimento em situações que te obrigam a se comunicar. Seguindo esse pensamento as atividades propostas no meu curso são extremamente dinâmicas e criativas, não-lineares e não convencionais, usando imagens, cores, músicas, dramatizações, degustações, visualizações e uma variedade de atividades que exigem a ampla participação e cooperação dos alunos. O meu curso tem um desenho único que combina todas as inteligências, que envolvem todos os sentidos, que mexe com as emoções do aluno e, assim, o aluno encontrará mais elementos que coincidem com o estilo natural de aprendizagem de cada um e, portanto, aprender será mais simples, rápido e divertido.

Metrópole: Pessoas que já fizeram ou fazem cursos em outras escolas podem fazer o seu curso? E quem está afastado?
Kelly: Sim, meu curso é um complemento para quem está fazendo curso de Inglês em outras escolas. É um incentivo para que esses alunos, que já estudaram ou que estão estudando, se envolvam cada vez mais com a língua Inglesa e que tenham opções variadas de contato com o idioma. Se o seu desempenho na conversação não melhora, eu o convido a fazer esse curso. Meu objetivo é bem claro: ajudá-lo a soltar a língua em Inglês, ensinando os fundamentos da conversação, pois, se a mente está confusa, são os fundamentos que apontam o caminho.

Metrópole: O que é fluência? O curso ajuda nisso?
Kelly: Ser fluente é conseguir se comunicar bem o suficiente para conseguir interagir de forma significativa. O enfoque desse curso é interessante e diferenciado porque, ao mesmo tempo em que ajuda a eliminar os vícios que impedem uma pessoa de falar Inglês, ensina como falar de maneira natural usando a verdadeira linguagem da conversação que os falantes nativos de Inglês usam no dia a dia. A gramática é a última coisa com a qual você deve estar preocupado quando está aprendendo a falar Inglês. Os nativos não vão julgá-lo por ter uma gramática ruim, eles estarão mais focados na compreensão e no sentido para continuarem a conversa. Fluência não é perfeição!

Kelly FontouraMetrópole: Quando vão acontecer essas aulas em Campo Mourão? Quais são os horários disponíveis?
Kelly: O Curso de Conversação em Inglês terá início dia 10 de Junho e duração de 4 semanas. As aulas acontecerão 2 vezes por semana: segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h; terças e quintas-feiras das 19h às 21h ou aos sábados, das 8h às 12h.

Metrópole: Como posso fazer para garantir minha vaga no curso e fazer minha matrícula?
Kelly: As vagas são limitadas e para garantir a sua vaga é preciso fazer a sua reserva o mais rápido possível, entrando em contato pelo email: kfontoura@hotmail.com ou pelo fone (44) 9917-8093. Outra alternativa também é pelo meu perfil do Facebook (https://www.facebook.com/kelly.fontoura.10) e tirar qualquer dúvida que possa ter.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273