Vagner Albuquerque – O “Cabeça”

Vagner Albuquerque - O “Cabeça”

Vagner Albuquerque – O “Cabeça”

Atualmente estou ouvindo muita música brasileira – vai de Ana Cañas, Tulipa Ruiz e Céu, passando por Renato Teixeira, Almir Sater, Victor & Léo, José Miguel Wisnik até Chico Buarque – e discos básicos como “Never Mind the Bollocks”, dos Sex Pistols e “The Ramones“, dos Ramones – que foram além da música e se tornaram precursores do punk. Estou lendo o livro “Perigoso para Garotos”, de Conn & Hal Iggulden. Recomendo “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa.

Entre os filmes que adoro estão “Star Wars – Guerra nas Estrelas”, “Conta Comigo”, baseado num conto de Stephen King, “Nascido para Matar”, “2001 – Uma Odisséia no Espaço”, “Apocalypse Now”, “Platoon”, “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, e “Os Excêntricos Tenembaums”. Entre os nacionais: Tropa de Elite 1 e 2 e o documentário “Nós Que Aqui Estamos, Por Vós Esperamos”, que resume a incrível insensibilidade do século XX. Além de séries como “Band of Brothers”,  “Game of Thrones”, “Pentágono: O Jogo do Poder” e a argentina “Epitáfios”. Também ouço as rádios UEM FM 106,9 e todas as sextas-feiras às 18h, na CBN, o programa  “Fim de Expediente”,  com Dan Stulbach.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.