Sibelle Menin

Sibelle Menin – colunista social do jornal Tribuna do Interior

Estou lendo “Banqueiro dos Pobres”, que conta a experiência vitoriosa de Muhammad Yunus. Ele fundou o banco Grameen, em Bangladesh, oferecendo microcrédito para gente muito pobre. Mais do que uma história sobre economia, fala sobre gente.

Um livro imperdível, que já li dezenas de vezes, é “As Boas Mulheres da China”, da jornalista Xinran. Sou também apaixonada por tudo que Isabel Allende escreve. Espero ansiosamente cada lançamento seu.

Um filme fantástico a que assisti foi “Crash – no limite”, sobre cotidiano e intolerância. Chorei horrores assistindo “Além da Vida”, com Robin Williams, e choro sempre que assisto. Pra relaxar, os filmes de Monty Python, grupo inglês precursor do humor non sense.

Sou democrática para música, ouço praticamente tudo. Cada fase de minha vida tem uma trilha sonora, pode ser Carmina Burana, The Police, Madonna e Marisa Monte.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.