Roberta Barco Lopes

Roberta Barco Lopes - Procuradora Geral do Município

Roberta Barco Lopes – Procuradora Geral do Município

Ouço muito música pop, rock e MPB, nas vozes de Titãs, Capital Inicial, Marisa Monte, Maria Gadú, Fernanda Takai, Zeca Baleiro, Nando Reis e uma música que tenho para toda a vida é “Velha Infância”, com Marisa Monte. Entre meus shows inesquecíveis está novamente Marisa Monte e Titãs.

Leio de tudo, livros técnicos (direito), ficção, romance e entre os meus autores preferidos estão Isabel Allende, Luís Fernando Veríssimo e Jorge Amado. Quando o assunto é teatro me lembro de dois momentos marcantes: o primeiro com o espetáculo da Verve, “(C2H4)n – Plástico”, no Teatro de Campo Mourão, e “Viver Sem Tempos Mortos”, monólogo com Fernanda Montenegro, que é minha atriz de teatro favorita. Um ator que gosto é Miguel Falabella, muito versátil, que vi também na direção da comédia “A Gaiola das Loucas”.

Na telona entre os filmes que mais curto estão os de suspense, comédia e ficção, principalmente quando nas produções estão Steven Spielberg, Tom Hanks ou Julia Roberts. Entre os preferidos filmes como “O Poder e a Lei”, de ação que, é claro, tem um advogado, “A Espera de um Milagre”, “Comer, Rezar, Amar” e “O Sorriso de Mona Lisa”.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.