Paula de Assis Fernandes

Paula de Assis Fernandes - Jornalista e escritora

Paula de Assis Fernandes – Jornalista e escritora

Ultimamente tenho lido menos do que gostaria. Comecei dois ou três livros, mas paro pela metade. Contudo, tenho gostado bastante de um do Fabrício Carpinejar, o “Mulher Perdigueira”. Como é um livro de crônicas, consigo terminar as histórias e, caso demore para retomar o livro, não perdi nada. E Carpinejar sempre trata de um assunto que, acredito, toda mulher goste: o amor e as relações amorosas.

Quando se trata de música, gosto absurdamente daquilo que consigo entender. Como meu inglês não é nada fluente, amo as ‘brasileirices’. De Chico Buarque a Vanessa da Mata, de Legião Urbana a O Teatro Mágico. Entretanto, ultimamente estou viciada em Móveis Coloniais de Acaju, a banda é incrível. Também escuto um pouco do que uma banda da região – a Errorama – gravou, gosto bastante. E nessa semana conheci outra banda local bem bacana, a Quase Famosos.

Apesar de gostar de filmes, não sou a pessoa mais antenada nos lançamentos e tudo o mais. Gosto de filmes indicados e geralmente assisto com amigos. O meu preferido, sem dúvida alguma, é o francês “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, nada recente. O roteiro é incrível, a personagem é singular e a história vai se desamarrando de uma maneira fascinante. Muito bom, recomendo.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.