Mourãoenses do Middletoyz e Black Birdz em Ibiza

No mês de agosto, a cidade de Campo Mourão terá dois grupos de música eletrônica, Middletoyz e Black Birdz, representando o cenário nacional no Blue Marlin, em Ibiza. O local é conhecido por levar as principais estrelas mundiais para serem atrações da noite no verão europeu, além de ser o point dos famosos e jogadores de futebol.

O Middletoyz é formado pelo percussionista Everton Bisi e o DJ e produtor Henrique Fabri (Cafú), que estão juntos desde 2006, fazendo shows por todo o Brasil. O Black Birdz, formado em 2012, conta com os músicos e produtores Álvaro Cintra e Lucas Teixeira e o instrumentista Jazon Mormello.

A ida para Ibiza é fruto da parceria que os grupos fecharam com a DP Music, empresa secundária da Dance Paradise, que é a maior rádio de música eletrônica do Brasil e faz parte do grupo Jovem Pan. Por meio da agência, veio o convite para tocar, primeiro na festa House Sunset, que acontece no Café de La Musique, em Florianópolis, que depois será realizada no Blue Marlin, no dia 31 de agosto, que terá como atração principal o americano Toddy Terry, considerado um dos pais do house.

Segundo o DJ Cafú, do Middletoyz, a expectativa é grande. “Estamos muito felizes com a oportunidade e esperamos que, depois dessa, outras oportunidades possam surgir”, concluiu.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273