Marina Alves Pereira

0

MarinaMarina Alves Pereira, estudante, 18 anos.

O último livro que eu li foi “Orgulho e Preconceito”, na versão britânica. Na verdade, eu já tinha lido em português, mas resolvi ler na britânica para entender melhor o sentimento que o autor quer passar. Esse livro é muito interessante, pois retrata um século onde as mulheres deveriam viver para casar e, para isso, precisavam saber tocar piano, desenhar, ler bastante, saber sobre música e etc. Indico.

Minha banda preferida, além de Pearl Jam e Pink Floyd, é Guns N’ Roses. Tenho duas indicações: uma para quem já conhece a banda e outra para quem ainda não a conhece. Para quem não conhece, indico o primeiro álbum, que é o “Appetite for Destruction”, pois mostra tudo o que eles viviam na época, além das letras radicais que fizeram a censura tentar reprimi-los. Já, para quem conhece, indico o novo álbum do Slash and The Conspirators e do vocalista Myles Kennedy, o “Apocalyptic Love”.

De filme, indico “As vantagens de ser invisível”. É um romance dramático e quem lê o livro e assiste ao filme não se decepciona, já que o Stephen Chbosky é autor do livro e também diretor do filme. E por isso, o filme passa a mesma sensação que o autor queria mostrar através do livro.


Sobre o Autor

Desirée Pechefist
Desirée Pechefist

Desirée Pechefist, não carrega tanta idade quanto sonhos. Blogueira e futura jornalista. Cara de menininha, mas quer saber mesmo é de fotografar, escrever, escutar música, ler e viajar.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273