Livros de colorir para adultos

Os livros de colorir para adultos chegaram ao Brasil e está virando uma febre. O mais famoso deles, o Jardim Secreto, já ocupa as primeiras posições nos mais vendidos nas livrarias. Estes livros foram uma grande novidade na Europa em 2014 e atividade de colorir desenhos é considerada muito relaxante para alguns adultos.

Apesar de a atividade ser essencialmente infantil e com fins de diversão e concentração, para adultos os livros de colorir assumem papel antiestresse. É que os desenhos são mais complexos, exigem mais concentração do que os de criança e as pessoas podem ter um momento de desligamento do mundo real.
Por enquanto, há poucas opções de livros do tipo no mercado brasileiro, mas o sucesso já chamou a atenção dos estrangeiros e em breve chegarão novas publicações com novos desenhos. É possível encontrar opções com temas de jardim, florestas, mandalas. Eles são vendidos em livrarias. Além deles, você só vai precisar de uma caixa de lápis de cor e um lugar confortável para relaxar. Que tal a ideia?


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

2 Comentários


  1.  
    Moacir Junior

    Acho muito bacana mesmo estes livros pra desestressar e pra amenizar um pouco a pressão do dia a dia, além de dar aquele sopro de ideias frescas na cabeça nas horas de travamento ou briefing fraco. Esses dias atrás tive a grata surpresa de conhecer um livro pra colorir Brazuca. O nome dele é Zumbi pra Colorir do Ilustrador Tiago Holsi: http://www.tiagoholsi.com.br são desenhos bem divertidos e "terapêuticos"para aqueles momentos tensos do dia a dia. Vale a pena conferir.




  2.  

    Qual é esse livro que tem a foto do coelho, alguém saberia me dizer?





Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.