Ilustrações da cultura pop de Fabian Ciarolo

Princesa Diana possui algumas tatuagens de lobo na coxa, Frida Kahlo usa uma camiseta do Daft Punk, Salvador Dalí veste um casaco com estampa de onça, Cleópatra mal pode se conter dentro de um sutiã de chita. Até a Madre Teresa de Calcutá não se salvou das ilustrações de Fabian Ciarolo. Esses nomes familiares passam por releituras na mente do ilustrador chileno e são transformadas em uma arte visual vibrante.

Fabian é um ilustrador chileno e ganhou popularidade internacional pela ousadia da linha de seus trabalhos sobre ícones da cultura pop. Suas obras encantam pela beleza plástica da composição. Entre suas muitas ilustrações estão: Che Guevara, Marilyn Monroe, Pablo Picasso, Karl Largerfield e Lady Gaga, entre outros.

Com ilustrações combinadas de colagens e recortes, acrílico, aquarela, lápis de cor e pó de café, Ciarolo recria personagens históricos, normalmente usando a mesma paleta de cores, colocando o retrô e o atual em completa sintonia, um tanto quanto psicodélico.

Você pode conferir mais trabalhos dele em: fabianciraolo.blogspot.com

 

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.