Não é só paz e amor…

Há quem note o amor, a paz e harmonia. Há aqueles que falam sobre um clima de mistério e magia, e também, aqueles que notam a liberdade e a serenidade dos olhares. Esses são alguns dos inúmeros sentimentos perceptíveis nas fotos do grupo nômade Rainbow Gathering, feitas pelo fotógrafo canadense Benoit Paillé.

O que é o Rainbow Gathering?

É uma comunidade internacional temporária que realiza encontros ao ar livre, cuja pretensão é se contrapor aos sistemas capitalistas, liderados pelas ideias de amor, harmonia, vida em grupo, liberdade, respeito pela natureza, diversidade, não-violência, etc.

Esse movimento geralmente é relacionado com a cultura hippie e também com a contracultura, por isso e pela maneira que é mostrado pela mídia, acaba sendo mal visto pela sociedade.

As fotos

Benoit Paillé frequenta o grupo há anos e conseguiu permissão para fotografar, o que é quase impossível.

Olhando às fotos, nos faltam palavras para descrever o que aqueles olhares capturados revelam, pois muito além da simplicidade e sensibilidade, mostram o que eles vivem nos eventos: o amor.

Sinta a boa energia, a paz e o amor que as fotos revelam:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273