E viveram felizes para sempre! SQN

A vida tem diversas realidades e se você parar pra pensar, nem todo mundo tem uma vida de contos de fadas. Por isso, a fotógrafa canadense Dina Goldstein fez uma série de fotos das princesas da Disney intitulada “Fallen Princess” retratadas com um final não tão feliz assim.

Ela pegou as princesas clássicas dos contos de fadas e as transformou em princesas com problemas reais, retratando os contos infantis de forma irônica. Como a Bela Adormecida que não acordou e todo mundo envelheceu esperando por ela. Ou a Belle, da “Bela e a Fera” que passa por muitas cirurgias plásticas para manter sua beleza. Até a Ariel não ficou com um final feliz, pois ficou presa em um aquário. E a Rapunzel, coitada, foi diagnosticada com câncer.

Dina diz que para fazer essa série achou as modelos em shoppings, restaurantes e até na internet. As fotos foram feitas em locações ao redor da cidade de Vancouver.

Para representar essa série, ela pegou personagens conhecidos de contos de fadas, por que ninguém sabe como foi o final deles e a artista gosta de criar uma história depois do “felizes para sempre”.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.