Escultura em tronco de árvore

Um tronco de árvore, quatro anos de trabalho e uma quantidade extraordinária de talento. O escultor chinês, Zheng Chunhui, passou quatro anos da sua vida talhando a maior escultura de madeira contínua do mundo, com mais de doze metros de comprimento e extraordinário detalhamento e entrou para o Guinness World Records.

Sua obra retrata uma famosa pintura chinesa: “Ao longo do Rio Durante o Festival de Qinming”, feita pelo artista chinês Zhang Zeduan. Com aproximadamente 1000 anos de existência, a pintura histórica retrata a vida de pessoas ricas e pobres durante o Festival de Qinming, foi pintada em um pergaminho e projetada para ser observado desenrolando lentamente, o comprimento de um braço de cada vez, como em uma história em quadrinhos antiga.

Embora essa pintura tenha sido retratada várias vezes, a versão de Chunchui, que é feita a partir de um único tronco de madeira, é sem dúvida espetacular. A escultura de Chunchui apresenta edifícios, árvores, montanhas, rios, pontes, nuvens e até mesmo 550 pessoas esculpidas individualmente.

Não é nenhuma surpresa que essa obra de arte está chamando tanto a atenção. É incrível, não apenas pelo tamanho do tronco, mas também pela precisão e pela quantidade de pequenos detalhes que o artista esculpiu.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.