Mariana Hernandes

0

Mariana HernandesMariana Hernandes, 21 anos, estudante

São vários estilos de músicas que escuto e confesso que nem sempre ouço uma música em especial pela letra, mas sim pela voz do cantor. É algo que me chama muito a atenção, o tom de voz pode transformar a música. O meu cantor predileto é o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, recomendo todas as músicas da banda e de sua carreira solo.

Gosto muito de ir ao teatro, pois meu pai é ator e desde criança o acompanho em suas apresentações, presenciando desde ensaios, ao resultado final apresentado no palco. Sempre que são apresentados espetáculos aqui no nosso teatro eu vou e recomendo.

Sobre livros, no momento estou concluindo “Garimpo e Lapidação”, de Valdir Reinoldo Bündchen, que trata sobre encontro de vocações. A obra tem o objetivo de ajudar as pessoas a encontrarem suas vocações e transformá-las em competências. Demonstra de forma clara e objetiva como identificar suas características principais para transforma-lás em ações úteis para a vida.

Em relação a filmes, gosto dos antigos e também os que retratam épocas passadas. Na maioria das vezes tenho preferência pelos de terror e de guerra, pois são estilos que me deixam numa expectativa sem fim, e em alguns casos assisto ao filme mais de duas vezes para não perder nenhum detalhe. E o filme que mais me chama a atenção é “O Exorcista”, apesar de ser antigo e não ter muitos recursos visuais, o filme retrata perfeitamente os detalhes em todos os momentos. Indico.


Sobre o Autor

Renato J. Lopes
Renato J. Lopes



Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273