Isabella Weffort de Lellis Schiavetto

Isabella17 anos, estudante

Por ser bastante comentado nas aulas de Literatura, li “Laços de Família”, da Clarice Lispector. É um livro com relatos sentimentais, que mostra como a vida é surpreendente até mesmo quando parece normal, em situações como em um almoço de aniversário, numa viagem de bondinho ou até numa decisão sobre o que almoçar. É um livro de leitura dinâmica, que revela que a vida não tem nada de comum; cada situação é surpreendente de uma maneira, basta que estejamos abertos ao que ela quer nos mostrar. Indico.

Na parte de filmes, sou eclética, aprecio desde filmes recentes de ação e aventura, como antigos em preto e branco, que é o caso do filme, “A Felicidade Não se Compra” (It’s a Wonderful Life), de 1946. Indico. Outro que recomendo para amantes do cinema é “Quanto Mais Quente Melhor” (Some Like It Hot), de 1959, com Marilyn Monroe. A cena final é como um tapa na cara do preconceito que existia nessa época.

Musicalmente falando, sou apaixonada por rock, principalmente indie rock. Indico as bandas: Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Foo Fighters e Linkin Park. E como acho o Brasil muito rico nesse lado cultural também, indico Los Hermanos, Tom Jobim, Caetano Veloso e Criolo, que é um cantor que coloca a realidade brasileira de uma maneira muito diferente em suas músicas.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273