Evandro de Castro

0

Evandro-de-CastroEvandro de Castro, 18 anos, estudante de Engenharia Ambiental, ator, bailarino e artista circense.

Desde criança sou fanático por leitura, acredito que ela seja a fonte inesgotável de conhecimento para o ser humano. O livro que ainda está “fresquinho” em minha mente chama-se “A Culpa é Das Estrelas”, de John Green. É um livro incrível, que conta a história de Hazel, uma paciente terminal, que tem sua felicidade preenchida por Augustus. Ambos frequentam um grupo de apoio a crianças com câncer e juntos traçam uma bela história. Outra indicação é “Morangos Mofados”, de Caio Fernando de Abreu. Trata-se de uma série de contos que mostra o que há de mais profundo no ser humano. Indico também: “As Vantagens de Ser Invisível”, “O Hobbit”, “Genesis”, os 7 livros da coleção “Harry Potter” e “As Crônicas de Nárnia”.

Sou apaixonado por animais e dois filmes que sempre me emocionam são “Sempre ao seu lado”, que é uma adaptação de uma história real de lealdade entre Hachiko e seu dono e “Água para Elefantes”. Recomendo também “O Fabuloso Destino de Amélie Polain” e “The Wall”.

Quanto à música, sou bem eclético e as escuto de acordo com o meu humor. Indico Pink Floyd, The Doors e Bob Dylan. No eletrônico, Skrillex, Swedish House Máfia, Steve Aoki.  E na boa e velha música brasileira, Léo Fressato, Marisa Monte, Chico Buarque, Clarice Falcão. E, claro, não poderia faltar “O Teatro Mágico”.

Sou apaixonado por fotografias e, no momento, estou fascinado pela junção da arte de fotografar, com o urbex (visita de lugares abandonados). Na internet, estão circulando os 35 lugares abandonados mais bonitos do mundo. Vale a pena conferir. E para quem curte fotos de natureza, indico Eric Guth e Indra Swari.


Sobre o Autor

Desirée Pechefist
Desirée Pechefist

Desirée Pechefist, não carrega tanta idade quanto sonhos. Blogueira e futura jornalista. Cara de menininha, mas quer saber mesmo é de fotografar, escrever, escutar música, ler e viajar.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.