Daniel Pereira Ferraz

0

Daniel Pereira FerrazDaniel Pereira Ferraz, 25 anos, representante comercial

Sou muito ligado a séries de TV e animes, por isso muito do que leio está ligado a esse universo. Para leitura recomendo os livros da coleção “As Crônicas do Gelo e Fogo”, de George R. R. Martin. Até o momento foram publicados 5 livros muito envolventes, em que você mergulha num mundo de dragões, guerras, traições, mas acima de tudo, surpresas e acontecimentos surpreendentes. Também gosto dos livros das série e os quadrinhos de “The Walking Dead”, onde a raça humana luta para sobreviver num mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Outra indicação são os livros de J. R. R. Tolkien, autor da trilogia “O Senhor dos Anéis”. Ainda na área da leitura, acompanho alguns mangás, que são os quadrinhos japoneses. Entre os que leio estão Naruto, Bleach e “Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas”.

Acompanho muitas séries e sempre tento assistir as novas para ver qual vale a pena continuar assistindo. Entre as consagradas eu indico: “Guerra dos Tronos”, “The Walking Dead”, “True Blood”, “Supernatural”, “House”, “Bones”, “The Big Bang Theory”, “Two And A Half Man” e “2 Broke Girls”. Entre as novas, recomendo “Vikings” e “Arrow”, baseada na série de quadrinhos “Arqueiro Verde”.

Pra quem gosta de animes/desenhos recomendo Naruto, a história de um ninja que luta para ser reconhecido por seus amigos, e “Cavaleiros do Zodíaco: Omega”, que é a continuação da série clássica “Cavaleiros do Zodíaco”, que fez muito sucesso nos anos 90.

Também sou muito ligado a filmes, principalmente os épicos, com aquele clima de Idade Média. Recomendo o que pra mim é o melhor filme de todos os tempos, “O Gladiador”. Logo depois vêm os filmes da trilogia de “O Senhor dos Anéis” e o recém-lançado “O Hobbit”, que também vai ser uma trilogia. Ambas as trilogias foram levadas ao cinema pelo produtor e diretor Peter Jackson.

Tenho um gosto musical muito variado, de acordo com meu estado de espírito. Curto ouvir um sertanejo, como Jorge e Mateus e João Neto e Frederico, como também um rock nacional como Legião Urbana, Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii. Entre os artistas internacionais, sou muito fã do funky rock dos californianos do Red Hot Chili Peppers, pois são músicas muito animadas e sempre me deixam com o astral lá em cima.


Sobre o Autor

Renato J. Lopes
Renato J. Lopes


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.