Amanda Romagnoli

0

Amanda RomagnoliAmanda Romagnoli, 15 anos, estudante

Eu gosto muito da trilogia “Jogos Vorazes”, da Suzanne Collins.  O primeiro livro da trilogia é o meu preferido, e neste, a autora desenvolve a história com suspense, ação e romance. A história é muito empolgante e permite a estimulação da imaginação do leitor. Indico. Também recomendo o livro “O Massacre da Serra Elétrica – Arquivos Sangrentos”. Trata-se de um livro que não conta a história do filme, mas sim como o filme foi desenvolvido. Pelo meu sonho de me tornar cineasta, achei esse livro ótimo e aposto que, para as pessoas que também querem seguir essa carreira ou são fãs do filme original, será interessante a leitura.

Na parte de filmes, indico “O Massacre da Serra Elétrica”. No total são sete filmes da franquia, porém indico o primeiro, de 1973, o terceiro, de 1990, o remake, de 2003 e “O Inicio”, de 2006.  Também “Alice no País das Maravilhas” e a “Noiva Cadáver”.
Musicalmente falando, recomendo a cantora e guitarrista  Orianthi, com seu novo vídeo clipe da música “Heaven in this Hell”, e a banda Fall Out Boy, cujos vídeoclipes fazem estilo de uma “série”, sendo que cada música tem o seu clipe e uma continuação. Por enquanto, as músicas são: “My Songs Know What You Did In The Dark”, “The Phoenix”, “Young Volcanoes” e “Alone Together”.


Sobre o Autor

Desirée Pechefist
Desirée Pechefist

Desirée Pechefist, não carrega tanta idade quanto sonhos. Blogueira e futura jornalista. Cara de menininha, mas quer saber mesmo é de fotografar, escrever, escutar música, ler e viajar.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273