Dicas Culturais: Maria Júlia Oliveira

Sempre fui apaixonada por livros, porque eles me levam para um mundo diferente. Alguns dos livros que li e gostei foram para fazer trabalhos na escola, como “O Menino do Dedo Verde”, de Maurice Druon, “A Menina que Fez a América” e “A Menina que Descobriu o Brasil”, de Ilka Brunhilde. Um de que gosto muito é “Minha Irmãzinha é um Monstro”, de Thomas Brezina. Li e assisti a série Harry Potter e amei. Outra série pela qual me apaixonei foi “Fazendo meu Filme”, de Paula Pimenta. Hoje estou lendo “Diário de uma Garota Nada Popular”. Achei bem divertido.
Filmes, eu gosto dos românticos e de comédia. Um que não me canso de ver é “Garotas S.A.”, mas também gosto de “Garotas Mimadas”, mas os meus favoritos são os da Disney, por que têm uma moral no final. O último a que assisti foi “Valente”. Confesso que chorei. Serve para refletir.
De músicas, sou bastante eclética, gosto de ouvir muita coisa, seja rock, pop, sertanejo. É um pouco de tudo mesmo, mas recomendo ouvir pop. Gosto de traduzir as letras, porque normalmente elas são bem bonitas e têm sentido. Para quem quiser conferir, participo de um site que dá indicações de livros: www.livrosparaosmaisjovens.webs.com.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.