Curso grátis de música para crianças de 10 a 12 anos

0
projeto de música

As crianças das escolas públicas de Campo Mourão têm uma nova opção para desenvolver suas potencialidades e em ritmo musical. É o projeto Florescer, uma parceria entre a Fundação Educere, Cristófoli Biossegurança e a arquiteta Clomar Seleme. A ação tem como coordenadora a professora Cristina Prevedel Pereira, pedagoga pós-graduada em artes, que ministrará as aulas.
O projeto consiste em aulas musicais gratuitas para crianças de 10 a 12 anos, matriculadas no ensino público, divididas em duas turmas de 20. As atividades acontecerão na sede da Fundação Educere (localizada na avenida Manoel Mendes de Camargo, 2991), nas manhãs e tardes das quintas-feiras.
Para Ângela Cristófoli, gerente comercial de marketing da Cristófoli Biossegurança, “o objetivo é fazer da música um instrumento de valorização do ser humano, tendo a teoria musical, o canto coral e a flauta doce como instrumentos principais”, explica.
Além das atividades em sala de aula, estão previstas visitas a outras instituições que lecionam música, promoção de espetáculos musicais, apresentações com perfil social, além da participação em festivais de corais e grupos vocais. O envolvimento dos pais das crianças é outra característica do projeto.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março (próxima segunda-feira), até as 18 horas, na sede da entidade. Informações pelo telefone (44) 3525 3104. Conhece alguém com este perfil? Indique e ajude no desenvolvimento de nossas crianças.


Sobre o Autor

Renato J. Lopes
Renato J. Lopes



Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273