As pinceladas grosseiras de Leonid Afremov

Leonid Afremov é um pintor bielo-russo conhecido pela sua pintura que é carregada de cores e uma técnica nada usual: a pintura com espátulas e tinta a óleo. Apesar de sua técnica grosseira, o resultado de sua obra é delicado. A maioria de seus quadros retrata cenas noturnas, geralmente, logo depois das chuvas, mostrando o cotidiano das cidades, natureza e músicos.

Cada uma de suas obras é um longo processo de pintura, cheias de um “mundo interior”, mostrando diferentes humores, cores e emoções. As obras refletem seus sentimentos, sensibilidade, paixões e a música de sua alma, retratando belas paisagens e cenas cotidianas, trazendo encantamento e leveza para os apreciadores de suas obras.

Suas obras são expostas em mais de sessenta galerias ao redor do mundo, como Nova Zelândia, Austrália, África, Israel, França, Canadá e EUA, entre muitos outros países.

Entre os quadros mais famosos estão: “Fresh Love”, “Misty Café”, “Farewell the anger”, “The end of patience”, “Love by the lake”. Para conhecer mais obras de Leonid Afremov é só acessar seu canal no deviantArt. E para adquirir exemplares de suas obras, basta visitar seu site pessoal: afremov.com.

Confira seu trabalho:

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.