As mulheres hiper-realistas de Hubert De Lartigue

destaquehubert

 

Ele trabalha desde 1984 como ilustrador de embalagens e capas de livros de ficção científica para a pintura das curvas femininas. Seu tema favorito? Mulheres.

Estamos falando de um pintor francês hiper-realista com vários diplomas, qualificações, publicações e exposições. Um artista único, com qualidade e diferencial inigualável.

Hubert De Lartigue nasceu na França, vive e trabalha em Vitry-sur-Seine, perto de Paris. Para trabalhar, ele utiliza em suas pinturas o aerógrafo, que é uma espécie de pistola de pulverização muito utilizada na publicidade, na decoração e ilustração. Também, na arte contemporânea, pelos artistas hiper-realistas.

Sua inspiração são mulheres, principalmente as pin-ups, afinal “a minha técnica é tão ingrata e tediosa que eu preciso encontrar um grande interesse em assuntos que eu quero pintar”, conta o pintor.

O tema de suas pinturas varia entre o nu, detalhes e rostos. Sua galeria principal está localizada em Nova York, a Bernarducci Meisel Gallery.

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273