Portraits Glitter de Georgia

Com uma paleta de cores vívidas e fluorescentes, Georgia Theologou, uma artista grega autodidata, combina temas da natureza e animais, estrelas e cosmos e contos de fadas em suas telas altamente fascinantes e coloridas com luzes pretas, cores fluorescentes e gotas de glitter.

A partir de muitas fontes de pesquisa de arte, internet e coisas efêmeras misturando com outras imagens que dão aos retratos uma profundidade alegórica e uma tensão visual.

Georgia diz que não pinta as pessoas, mas sim a existência de uma pessoa. O assunto primordial de suas pinturas é o sentimento de sua existência ou situação que experimenta esse momento.

 

A marca registrada de Georgia é sua paleta de cores vívidas. Ela sempre escolhe as cores mais saturadas que existem na paleta para pintar e desenhar, que então são misturados com cores acinzentadas, frias, meio tons e incolores, mantendo suas partes brilhantes, coloridas e saturadas.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.