Digigrafias de Michal Mozolewski

Os retratos digitais com camadas de uma fotografia com texturas, manchas ou poeira, criando assim retratos sombrios e misteriosos fazem parte do portfólio do artista polonês Michal Mozolewski. Ele cruza as linhas da arte impressionista,  fotografia e ilustração digital.

Seu trabalho é baseado em uma fotografia que é manipulada digitalmente na cor, textura e composição. Há pinceladas de destaque que dão a sensação de serem pintadas a mão, desafiando as regras de linhas e formas típicas do realismo. Michal cria uma sensação envelhecida em muitas de suas obras, com distorções sutis, arranhões e imperfeições. O resultado final é uma imagem etérea com uma melancolia distinta.

 

Michal cria novas texturas para cada imagem começando com tintas acrílicas ou 3D acrílico, que mais tarde é digitalizado e utilizado em camadas na fotografia.

O artista diz que sua inspiração vem da sua paixão pela música e diz que os bits quebrados afetam a expressão de suas pinturas. Além disso, seus trabalhos apresentam situações pornográficas, emocionais, melancólicas e dramáticas com mulheres se abraçando ou com um olhar angustiante. É claro, depende do seu ponto de vista ao observar suas telas.

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.