A lua privada de Leonid Tishkov

Um médico russo viajou o mundo com a sua própria lua. Pode até parecer uma série de fotos manipuladas, mas foi real. O russo Leonid Tishkov passou por diferentes países e culturas com a sua lua particular.

Sua instalação de arte móvel conta a história de um homem que conheceu a lua e ficou com ela para sempre. O projeto capta uma série de fotografias estilizadas e sentimentais com uma lua crescente artificial iluminada, que o artista coloca estrategicamente no meio de inúmeras paisagens.
Tishkov sempre procurou os lugares mais sombrios e com histórias lendárias para colocar sua instalação, por isso esteve em lugares como Ártico, Cazaquistão, Taiwan, China, Nova Zelândia, as ruas de Paris e outros tantos países.

Pode parecer uma coisa absurda, triste e também muito romântica, mas Leonid mostrou que a lua pode ser a utopia privada de todo mundo em uma série original de fotografias, que reúne pessoas e as encantam na órbita da lua.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.