Aquarela e caligrafia chinesa de Chuan-Hong Li

A caligrafia chinesa é uma arte que deve ser levada a sério, a ponto de ser estudada e praticada. Os caracteres chineses podem ser traçados em cinco estilos diferentes. São feitos com pincel e tinta e remetem a história da escrita chinesa.

O chinês Chuan-Hong Li é um artista de prestígio. Influenciado e instruído por vários mestres de diferentes estilos artísticos, ele cria suas próprias características, que são reconhecidas por especialistas e colecionadores.

Durante mais de 30 anos, por meio da pintura, Chuan encontra uma maneira de expressar a cultura chinesa. Suas aquarelas geralmente são, principalmente, sobre a natureza. Flores de ameixeira, lótus ou de peônias, são sempre acompanhadas de letras da caligrafia chinesa.

Com pinceladas rápidas, ele cria os ramos escuros e os botões brilhantes, na maioria das vezes, suas pinturas são energéticas e suaves, fornecendo uma imagem tranquila e meditativa da natureza.

Conheça um pouco da sua arte:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.