Trend: Splashlight

A nova tendência capilar da temporada é a técnica de luzes conhecida por “Splashlight Hair”. Esta tendência chega para desbancar o ombré, que apresenta pontas mais claras e comprimento em degradê. O “splashlight” traz uma faixa de luz, imitando um efeito de raio, na altura das orelhas.

É uma proposta ousada e moderna, para uma mulher que é autoconfiante. A principio, a técnica do “splashlight” pode ser usada por todas, donas de cabelos longos, médios e curtos. Porém, os melhores resultados são alcançados em fios lisos a ondulados.

Existem duas versões: a soft, com a risca mais difusa no comprimento, que é como usa a atriz Jessica Biel; e a versão mais radical, em que é feita uma descoloração horizontal mais marcada, de orelha a orelha, pode ser vista nos fios da cantora Caroline Polachek, da banda indie-pop “Chairlift”.

O “splashlight” não precisa de manutenção. Conforme o cabelo vai crescendo, a mecha desce e fica mais bonita. Não é necessário retocar. Uma hidratação mensal e os cuidados feitos normalmente em casa bastam para deixar seu cabelo bonito e iluminado.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.