Trend: burgundy

As cores típicas do outono/inverno são mais tímidas e fechadas, mas neste ano o burgundy, além do vermelho, promete ser uma das cores predominantes da estação.

Burgundy, o proclamado bordô, também conhecido por vinho, oxblood ou bordeaux, foi assim batizado por misturar o vermelho-púrpura e o marrom. Esta cor é uma ótima aquisição para este inverno, é sóbria e cai bem em todos os tons de pele.

O bordô vai bem com tudo e pode ser facilmente combinado com outras tendências deste inverno como o militar, couro, P&B, além de mix de estampas. Combine com os clássicos de inverno, azul-marinho, bege, preto, marrom e cinza. Para as mais ousadas, aposte no mostarda, tangerina, violeta e verde-escuro.

O burgundy foi visto em muitos desfiles como DKNY, Jason Wu, Burberry, Miu Miu, Yves Saint Laurent, além do Red Carpet. E vai aparecer em vestidos, jeans, saias, sapatos, acessórios, maquiagem e esmaltes.

E aí, prontas para abusar desta cor neste inverno?


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.