Tendências para os sapatos da primavera/verão 2014

Os sapatos da temporada do verão pedem tiras, dedos de fora, transparências, enfeites, estampas florais, animais e étnicas, além de saltos clássicos, grossos, médios, trabalhados e anabelas. As propostas para a primavera/verão 2014 estão carregadas de feminilidade, sensualidade, cor, elegância, fluidez e muito movimento.

Além de definir o que será tendência em cor, modelagem e estampa, as passarelas também servem para mostrar o que será usado nos pés para a próxima estação. A primavera/verão 2014 é rica em tendências e os sapatos não ficarão de fora.

As alpargatas invadem a estação em cores e texturas. As anabelas aparecem cheias de cordas e aliviam os pés. Já as rasteirinhas prometem ser muito ricas, cheias de pedras e brilhos, além de formatos gladiadores e chinelos. Quando o assunto é salto, os quadrados, médios, finos e transparentes voltam com tudo. Outra tendência são as tornozeleiras. A grande surpresa são os flatforms, que é um sapato com plataforma reta em toda a sua base, são práticos e confortáveis e foram vistos nos desfiles da Chanel e Marni.

A transparência será a grande aposta da estação. Aparece em rasteirinhas, sapatilhas e sandálias. Seja em plástico ou acrílico, a moda vai fazer a cabeça das descoladas. As estampas estarão super presentes nesta temporada. O clássico P&B continua, também aposte nas estampas de leopardo e étnicas.

Confira as principais tendências e atualize seus pés neste verão:

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.