Tendências de corte de cabelo masculino para 2013

Relembrar e inovar é essencial.
Confira as tendências de corte de cabelo masculino para 2013, que em sua maioria são baseadas em topetes 60’s.

Quiff
quiff
É um corte com topete alto com as laterais bem mais baixas e sem volume, que podem ou não ser mais curtas. Os cortes são graduais, ou seja, na lateral da cabeça o volume vai diminuindo. Remete aos anos 60, e para a finalização pode ser necessário secador ou spray de fixação.

 


O Curly Peak


Esse corte é mais descompromissado, sendo ideal para quem tem cachos, mas não gosta de cabelo muito comprido. As laterais são mais curtas e os cachos se modelam para cima formando um topete mais ‘desarrumadinho’.

 

 


O Chopper

O Chopper é um corte ideal para o rosto mais delicado e proporcional e para cabelos com fios lisos e finos. Com um estilo mais discreto, tem uma franja aparada que e o volume global vai diminuindo gradativamente.

 

 

 


O Kenickie

Indicado também para cabelos ondulados, a ‘graça’ do corte é a franja caindo sobre o rosto, em direção para o lado direito.

 

 

 


O Elvis

Este estilo de corte lembra o corte de cabelo do Elvis Presley, que nos remete aos cabelos com grandes topetes. Tem as laterais mais baixas também, e todo o volume concentrado no topete.

 

 


Afro

Will-Smith

Os cortes são rentes as laterais, e a barba ou cavanhaque com desenhos. Para aqueles que têm o cabelo maior, pode escolher entre cortes médios com cachos,  até Black- Power variando entre volume pequeno ou grande.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.