Tendência Primavera/ Verão 2014

A primavera/verão 2014, não vai ser em uma cor só. As roupas ganham desenhos geométricos, estampas localizadas, animais e texturizadas, motivos florais e étnicos. Os tecidos são coloridos e vibrantes. A cartela de cores traz como destaque rosa, amarelo, azul claro, laranja, vermelho e verde floresta.

Confira essas e outras tendências antecipadas nos desfiles nacionais e internacionais:

Flower – o print em flores, seja liberty, vibrante ou mesmo Big Flower, é a aposta suntuosa para a estação. Sem medo de errar, aposte em espécies grandes como rosas e hibiscos.

Mistura de estampas – aposte na mistura de cores estampadas, que vão desde os elementos da natureza, como animal print e listras assimétricas. O mix de estampas é tendência. Esta escolha deixa o look moderno. Complete o visual com maxipulseiras ou maxicolares.

Cores fortes e vibrantes – muita cor desfilou pelas passarelas mundo afora. Para não errar, combine tons próximos ou invista em cores neutras nas outras peças. Foram vistas em grifes como Christopher Kane, Mary Katrantzou, Vivienne Westwood, Peter Pilotto e Temperley London.

Wild – esta tendência não é mais novidade. O motivo animal é muito recorrente no mundo da moda e está fazendo sucesso há tempos. Aposte nas estampas de cobra, onça, tigre ou leopardo. Mas evite exagerar e usar o look todo assim, para a produção não ficar over.

Étnico – as estampas étnicas inspiradas em diversas tribos, que foram muito comuns na década de 70, voltam com tudo nesta estação, em peças mais refinadas e fashion. Essas estampas deixam o look mais alegre e descontraído.

Tropical – não importa o padrão, as estampas tropicais vão aparecer em palmeiras, papagaios, araras e onça pintada, além das flores e frutos.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273