Relicário vintage store

Danieli de Almeida Veiga - estudante de Moda

Danieli de Almeida Veiga – estudante de Moda

 

Com muitas roupas no armário e pouco espaço para acomodá-las, a estudante de Moda Danieli de Almeida Veiga resolveu se livrar do que sobrava de uma forma diferente: compartilhando e vendendo suas roupas pela internet. No segundo semestre de 2011 lançou um brechó on-line, primeiramente para os amigos, mas, aos poucos, o Relicário Vintage Store começou a conquistar cada vez mais seguidores – e clientes.

Diferente do que fazem outros brechós virtuais, Danieli quis oferecer às clientes do Relicário a oportunidade de ver as roupas vestidas. Para isso recruta amigas, que viram modelos, em produções feitas por ela. Aí publica as peças em forma de editorial de moda. “É um diferencial e são roupas antigas, com tecido e modelagens que não existem mais. São peças únicas”, conta.

Hoje Danieli dedica parte da semana para fazer as entregas, seja em Campo Mourão, pessoalmente, ou em qualquer parte do país, pelo correio. Já mandou peças para todos os cantos do país. A mais distante para o Rio Grande do Norte. As peças vendidas pela internet são garimpadas por ela em brechós de Londrina e Maringá, mas são entregues para as clientes limpas e cheirosinhas. Quer conhecer? Hoje, pela facilidade de comunicação, o Relicário está hospedado em uma página do Facebook. Procure por Relicário Vintage Store.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.