Radiante Orquídea

A Radiante Orquídea, como é denominada a cor violeta, foi eleita pela Pantone – que é referência mundial no campo da cor – como a cor que vai conquistar o mundo em 2014, assumindo o lugar da cor verde esmeralda que foi destaque em 2013. É uma mistura de índigo e violeta.

Já pontuou as coleções de muitos desfiles internacionais como Gucci, Emilio Pucci, Max Mara, Lanvin, Carolina Herrera, Burberry Prorsum e Kenzo. Os motivos para tanto sucesso? Essas nuances destacam o brilho natural e saudável da pele. Além disso, seu caráter vibrante torna um movimento sábio para dar vida a cores como bege, cinza ou  marrom.

A Radiante Orquídea promove expansão da criatividade e originalidade, inspirada e ousada; traz energia para quase qualquer paleta de cores. Vale utilizar a cor em acessórios, maquiagens, cabelos, bolsas, roupas e sapatos, entre outros.

Na decoração, a cor transmite repouso, tranquilidade e firmeza. Estimula o contato com a natureza e é muito versátil, podendo ser combinada com cores brilhantes, cítricas ou com neutros mais quentes, como também outros roxos, azuis e verdes.

A cor eleita de 2014 é capaz de agradar os mais variados gostos, pois ela remete aos uniformes índigos, dando segurança e autoridade, mas também mistura uma sensação de relaxamento, além de ser um tom elegante e surpreendente.

 

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273