O redondinho da vez!

Os óculos de sol de armação redonda já fizeram sucesso na década de 70 e agora voltam a ganhar espaço. O estilo foi desfilado na última semana de moda do Rio e de São Paulo e teve uma releitura da tendência. Diversas grifes como TNG, Coca-Cola Clothing e Espaço Fashion arremataram seus looks com o acessório, que já foi visto nas passarelas internacionais e agora chegou com tudo no Brasil.

Eternizado no rosto de John Lennon, foi o hit do último verão e promete continuar nas paradas do sucesso na primavera/verão 2014. Esse modelo carrega consigo muita personalidade e estilo, para tanto, precisa combinar com o que se está usando.

Os óculos redondos são liberados para qualquer evento diurno e ao ar livre. Já nos materiais vale apostar no acetato, madeira, espelhados e até os decorados, como os que levam aplicações de pérolas.

Lembre-se que os óculos são um acessório e devem combinar com a roupa. Esse modelo é mais indicado para rostos quadrados e triangulares, visto que ele suaviza as linhas retas e marcadas das laterais.

Quem resiste a essa tendência?


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273