O movimento é sexy

As palavras são: movimento e sensualidade. Isso não restringe, mas expressa as principais características das franjas. Elas conquistam a cada dia, mais espaço no vestuário feminino. De couro, tecido, corrente ou nylon – sem restrições – as franjas se alastraram por toda a parte: vestidos, saias, casacos, calças, biquínis, brincos, colares e bolsas. Mas de onde vêm as suas raízes?

Das moças dos anos 20; do estilo country dos cowboys; e dos movimentos hippies da década de 60. Com todo esse passado, as franjas não poderiam voltar senão com muita ousadia, não é mesmo?

Uma coisa que toda mulher deve saber fazer é usar a moda a seu favor, e com as franjas não é diferente. Por exemplo, para quem deseja aumentar o volume, deve investir nas franjas no local desejado, ou seja, se você tem o quadril muito largo, nada de franjas, mas para compensar, você pode investir no busto. Ou então, se não sentir-se a vontade com as tirinhas no vestuário, invista em bijuterias, bolsas ou sapatos.

Inspire-se com a galeria de fotos abaixo e abuse da franja você também!

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.