Jardineiras para o verão

Direto dos anos 90 para o seu guarda-roupa, as jardineiras estão de volta e será tendência garantida para o próximo verão. Essa peça prática e despojada foi vista em muitas passarelas e já caiu no gosto de muitas fashionistas.

A jardineira, que antes era uma roupa típica de trabalhadores de fábricas e mineradoras, ganhou o mundo fashion em muitos momentos na história do vestuário durante os anos 70 e 80, fazendo muitos se apaixonarem pelo estilo.

Essa tendência volta repaginada, em modelos de calça mais ajustada ou boyfriend, shorts e saias, além de novos materiais como resinados e couro. Tornando-se mais confortável e um verdadeiro achado para os looks de verão.

Inspire-se nas décadas de 60 a 90, quando essas peças fizeram muito sucesso e a moda era colorida, ousada e jovial. Versáteis, as jardineiras são ótimas opções para looks mais casuais. Aposte nas composições esportivas, com camisetas e tops. Deixe sofisticado com camisas de seda, suéteres e acessórios de impacto. Nos pés vale tudo, desde tênis a scarpins!


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273