Influência Gipsy

Argolas, pulseiras com moedinhas, acessórios em dourado envelhecido e prateado, batas largas e lenços multicoloridos trazem à tona o estilo gipsy para a temporada de verão. O estilo gipsy agrega acessórios com características ciganas e dão sofisticação às produções.

De origem indiana, o estilo gipsy mescla referências do boho style e o folk. Suas características mais fortes são as estamparias e a cartela de cores, sendo que o vermelho, o dourado, o preto e o marrom podem ser observados em muitos looks, ao lado de lenços bordados e tecidos texturizados e com muita riqueza nos acessórios. Outro forte elemento são as franjas.

A influência gipsy nas passarelas já acontece por diversas temporadas, seja em estampas de lenços, que dominaram a coleção da Givenchy ou mesmo as medalhinhas e correntinhas ciganas que deram vida à coleção da Oh Boy! e da Diesel.

Produções com essas peças artesanais podem ser mescladas com peças básicas e casuais, jeans, camisetas, saias e coletes. Além disso, você pode dar mais liberdade aos seus looks, abusando de lenços e saias longas estampadas.

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.