Garotas de preto

Preto para todos os lados. De maquiagem com olhos esfumaçados, com um rímel estilo gatinho e cabelos negros, até as roupas inteiras pretas. O gótico continua sendo um trunfo na moda invernal, ainda mais, utilizando os protagonistas acessórios melancólicos.

O estilo gótico está se popularizando eternamente e em constante transformação para adaptar-se aos estilos de hoje. Englobando uma variedade de diferentes elementos que se juntam para fornecer um olhar mais ousado.

O gótico moderno inclui vestidos, jaquetas e camisas. Detalhes elaborados entram em conjunto com cores vibrantes roxas, pretas e vermelho escuro. Tecidos como veludo, renda e seda podem estar conectados com lábios escuros e olhos delineados.

Esse gênero de estilo pode ser encontrado como inspiração em diversos editoriais de moda. Como é o caso do editorial “Olga”, da Vogue Rússia e “Age of beauty”, da Vogue UK. Nos desfiles, o estilo gótico pode ser visto nas grifes internacionais. Versace, Gucci, Nina Ricci, Jean Paul Gaultier, Roberto Cavalli, Lanvin, DKNY e Fendi foram algumas das labels que investiram no clima dark que promete reinar nos próximos meses.

Na galeria abaixo você confere as apostas de produções góticas:

 

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.