Flower Power

Só porque é inverno, não quer dizer que você vai dizer adeus às estampas florais. O caso de amor da moda com as estampas florais continua no período de inverno 2013, com uma infinidade de designers investindo nessa tendência.

Por ser uma estampa tendência, ela garante sua permanência nas produções fashion durante muitas temporadas. Se encaixando muito bem tanto em produções invernais como nas de verão.

A versão de inverno é mais oriental, com fundos escuros e fabricados em estampas ou veludo. Assumindo um visual generoso com estampas geométricas e brocados estilo tapeçaria. É hora de tecer alguma riqueza em seu guarda-roupa. Já que essas peças estampadas adicionam elegância e leveza na produção.

A tendência floral pode ser encontrada em calças, minivestidos, saias, casacos e o que mais você encontrar por aí.

Ao permitir-se usar a estampa floral, complemente com elementos em couro, peças com a tendência burgundy, jeans, blazer, coletes de pelo e claro, não esqueça dos acessórios como chapéus, echarpes e cachecóis. Não tenha medo em usar essa tendência, pois você não vai parecer que esta usando o estofado do sofá.

Aposte nas flores.

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.