Fendas estão em alta!

Não é de hoje que as mulheres investem em roupas ou acessórios que destacam seu corpo, como as saias que marcavam a cintura nos anos 60. Hoje, essa valorização só aumentou. Um exemplo disso são as fendas. Utilizadas em vários “red carpet’s”, desfiles, eventos noturnos e até no dia a dia.

As fendas são aberturas feitas geralmente nas laterais de vestidos ou saias. Elas permitem que o look se torne mais sexy, ousado e ao mesmo tempo elegante. Usando as fendas, o destaque fica nas pernas, portanto esse modelo é ideal para as mulheres que possuem nas pernas, o ponto forte de seu corpo.

As fendas além de alongar as pernas, destacam a sensualidade da mulher. Elas podem ser desde mais profundas, até mais discretas e por isso, é necessário cuidar para que o look não se torne exagerado e vulgar. Tendências para o verão, podem ser usadas sem medo no dia a dia. Confira as dicas:

1) Tome cuidado com fendas muito profundas;

2) Quando usar fenda, para não tornar o look exagerado, procure balancear a parte de cima com peças mais fechadas. Para o dia a dia uma boa opção são camisas e camisetas;

3) Para que o destaque seja a fenda, acessórios como bolsas e joias devem ser mais discretas;

4) Sandálias delicadas caem muito bem com as fendas em festas ou eventos noturnos;

5) Caso esteja insegura por nunca ter usado fendas, comece com fendas menores e com o tempo invista nas mais ousadas.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.