Exposição de Christian Louboutin

De performances tridimensionais holográficas para as criações icônicas, o Museu de Design de Londres celebrou os vinte anos de carreira do designer francês de sapatos Christian Louboutin.

A exposição é uma celebração da carreira de Louboutin até os dias de hoje, revelando a arte e teatralidade de seus icônicos sapatos de sola vermelha.
A mostra com a trajetória de Christian Louboutin é dividida em cinco áreas e possui um “ar” teatral. Em uma das salas, os sapatos são exibidos em pedestais espelhados. Em outra, o visitante é convidado a adentrar um cabaré e a imaginar dançarinas vestindo os belos modelos exibidos em uma passarela vermelha.

Envolto a um cenário dramático – estilo das campanhas da grife Christian Louboutin – foram exibidas mais de 200 criações incríveis de solado vermelho ao longo de duas décadas de sucesso. Os sapatos expostos são stilettos, lace-up boots, tênis com aplicações de rebites e, claro, modelos clássicos. Seus modelos levam bordados, brilhos, rendas, babados, saltos altíssimos e plataformas imensas.

A exposição exclusiva explorou e examinou as muitas fontes de criatividade de Louboutin, temas como cabaré, coristas, fantasia, contos de fadas, arte, arquitetura e viagens estão refletidas nos seus projetos. A exposição também incidiu sobre os sapatos feitos à mão, seus projetos únicos que incorporam suas idéias altamente inovadoras, com formas e materiais exclusivos, até as últimas coleções Louboutin, incluindo um intervalo para os homens e as suas desejáveis bolsas.

O objetivo da exposição é, também, apresentar aos espectadores todas as etapas de produção de uma peça de sapataria de alto padrão. Desde os esboços e protótipos, passando pela construção, até o acabamento das peças.

Segue abaixo o que rolou na exposição:

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273