Estampa Chevron

O print com V invertido que aparece em forma de zigue zague com uma mistura de cores, promete dar mais vida a temporada de verão. A estampa Chevron, pelo nome parece desconhecida, mas com certeza você já viu por aí e é uma das estampas da temporada quente.

Graças ao uso excessivo nas coleções da grife italiana Missoni, essa estampa é bem queridinha no cenário internacional. Na verdade essa estampa é bastante antiga, já foi encontrada em cavernas e porcelanas datadas de 1.800 A.C.

“Chevron” é uma palavra francesa e quer dizer espinha de peixe. Sua padronagem simples e geométrica agrada a todos os gostos. A estampa grande se chama Chevron, já a pequena é conhecida por Chevronel.

É possível encontrar essa estampa em diferentes composições como calças, vestidos, saias, biquinis, calçados e acessórios em versões multicoloridas, com tamanhos e posições distintas. Por esse motivo é de fácil combinação. Ela esteve presente no Fashion Rio em desfiles da Maria Filó e OH BOY!

Confira alguns looks com essa estampa:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273