Revelado: Amy Whinehouse em Campo Mourão

O dia 23 de julho de 2013, marca a data de dois anos desde que o mundo perdeu um grande ícone, não só da música, mas da cultura pop. Amy Whinehouse teve uma carreira curta, porém marcante, com o lançamento de apenas dois álbuns (“Frank” e “Back To Black”), que nos deixam de herança sua voz, seu coração e sua alma, numa mistura de sons que incluem o soul, o jazz e o rhythm and blues.

Metrópole faz sua homenagem póstuma à cantora, num trabalho realizado a várias mãos, contando com dedicação total de toda a equipe que conseguiu transformar Tácia Rocha em Amy Whinehouse, numa releitura de fotos, produzidas no Teatro Municipal e na praça da Catedral.

TÁCIA “ WINEHOUSE ”

Ela é mourãoense, estudou teatro na Casa da Cultura, participou do concurso Pinóquio, concorreu à rainha do Carneiro no Buraco e até tentou apresentar um programa na TV. Essa é Tácia Rocha, que atualmente trabalha na animaLamps, agência de publicidade em Maringá e escreve em seu blog (www.blogdatacia.wordpress.com).

A carreira de Amy começou quando foi caracterizada numa festa da empresa em que trabalhava, pouco depois da morte de Amy. O
sucesso foi instantâneo! Depois disso foi chamada para reviver a artista em várias ocasiões. Foi por meio de uma dessas fotos que
Metrópole descobriu seu talento e a chamou para fazer o ensaio desta edição.

Tácia, que é realmente fã das músicas da cantora britânica, confessa que teve que se preparar para as fotos. “O ensaio exigiu legitimidade à imagem da cantora, que destoa completamente da minha. Retratar e reconfigurá-la em imagens estáticas foi um desafio”, disse.

Ficha Técnica

Fotografia: Fernando Nunes;
Produção de Moda: Danieli Veiga;
Produção Executiva: Haline Moreira;
Make Up: Michelly Fushiki;
Hair Stylist: Sheila Fushiki Ferri;
Assistente: Marcela Castro;
Modelo: Tácia Rocha;
Iluminação: Silvio Viclzak;
Captação de imagens, vídeo e backstage: Juliana Pizi e Renato J. Lopes;
Agradecimento: Tetaro Municipal de Campo Mourão;


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

9 Comentários


  1.  


  2.  


  3.  

    Parabéns! excelente trabalho. Perfeito




  4.  

    A Fabulous Spread. Such articles/tributes are crucial in helping to preserve the legend and promote the philanthropic legacy of Amy Jade Winehouse. Thanks Much!




  5.  
    Mç Gabrielle Navarro'

    ~~ Sucks!!




  6.  

    Nossaa ameeiiii …. Que inveja! Tb queria ser a Amy , kkkkk , muito linda, parabéns




  7.  

    LINDOOOOOOO TRABALHO AMEIIII INCRIVEL





Deixe uma Resposta

(obrigatório)