Editorial surreal debaixo d’água

Esqueça todos aqueles editoriais em que as modelos aparecem fotografando debaixo d’água. Com certeza, a maioria dessas produções foram photoshopadas. Depois que você ver a série do fotógrafo Benjamin Von Wong, todos esses editoriais vão ser fichinha!

Benjamin pegou sua equipe escolhida a dedo de mergulhadores experientes, fotógrafos subaquáticos e modelos, e mergulharam numa profundidade de 25 metros na costa de Bali para uma série de fotos utilizando como cenário um navio naufragado há 50 anos.

As imagens são encantadoras. As modelos posaram com vestidos esvoaçantes e fluídos e poderiam muito bem serem transformadas em sereias ou ninfas da mitologia.

As modelos tiveram que experimentar os freedivers, uma espécie de mergulho sem tanque de oxigênio, onde os mergulhadores forneciam respirações de ar de seus tanques. No cenário subaquático era proibido o uso de equipamentos de iluminação, eles tiveram que contar com a iluminação natural e flashes. Para algumas fotos as modelos precisaram ser amarradas ao navio naufragado.

No vídeo abaixo tem a entrevista com o fotógrafo Benjamin, onde você pode acompanhar como foi feita a série:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.