De mãos cheias – a moda do anelismo

destaque-anel

Se entre as tendências da moda já estiveram o pulseirismo e o maxi colar, nada mais justo as apostas se direcionarem para o anelismo.

Anelismo é a utilização de um mix de anéis, podendo ter uma variação grande e sem problemática quanto ao modelo e tamanho deles. Por isso, é possível a mistura de anéis desde pequenos e grandes, quanto de cores distintas. Ou seja, a variação ocorrerá de acordo com o gosto individual de cada um.

Entretanto, nesse mix de anéis, torna-se necessário o bom senso, já que o visual ficará bem carregado nas mãos. A dica é balancear a roupa, evitando deixar o visual poluído. Saiba como usar o anelismo:

1) Para quem ainda é “iniciante”, o ideal é começar elegendo uma cor e um estilo para usar até se acostumar com os anéis;

2) A medida que ocorre o convívio com os anéis e do costume, comece misturando cores, estilos e modo como usá-los;

3) Faça uma composição com os anéis para que não pareça algo desorganizado e descontrolado.

Anéis de falange, duplos, clássicos, delicados, para unha e vintage; o que não falta é variedade para esse acessório que cada vez mais cresce no comércio. Isso porque eles dão um up no look, deixando-o mais descontraído e personalizado. Use e abuse dessa moda, pois ela revela sobre a sua personalidade e seu estilo, uma vez que o acessório expressa muito sobre você. Se inspire:

 

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273