Como usar jeans branco?

O jeans branco se libertou dos consultórios médicos e das festas de final de ano. É uma peça muito versátil, promete frescor e luz para as próximas estações.

Aliás, o jeans branco adiciona um toque despojado e urbano à produção, além da versatilidade que permite looks moderninhos e até mais elegantes como produções total white.

Não fique apreensivo em usar seu jeans branco. A chave para deixá-lo chique está em misturar estilos.

Dica 1: Back to black – a tendência preto e branco que vimos nas passarelas continua em alta; a maneira mais simples é combinar um jeans branco com um top preto chique. Você poderá optar por um blazer estruturado ou uma blusa preta com detalhes femininos, como babados ou rendas. Um sapato preto dará o toque final.

Dica 2: Impressão e textura – evite tecidos arejados ou cores pastel, e sim um look com tecidos invernais e suéteres. Bolinhas, listras deixam sua roupa apropriada; mas se você quiser um look todo branco, experimente usar um cardigã creme ou um pulover grosso. Anle boots e oxfords em tons neutros para arrematar.

Dica 3: Brilho e metal – adicionando toques metálicos, o seu jeans branco irá brilhar. Só não esqueça de usar metais escuros, como o bronze e o estanho, garantindo um look sofisticado, ideal para o dia-a-dia. Um blazer ou uma jaqueta biker irá adicionar um frescor ao seu jeans branco, enquanto que um suéter metálico dará um toque casual. Por fim, use um oxford ou mocassim.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.